De virada, Timbó Rex bate Coritiba Crocodiles em casa

Timbó Rex segue entre os primeiros colocados e complica a situação do Coritiba Crocodiles. Foto Richard Ferrari/Rex/Futebol Americano Brasil

Em tarde chuvosa e fria na cidade de Timbó,  a equipe do Timbó Rex levou a melhor sobre o Coritiba Crocodiles e venceu por 19 a 14, pela semana 10 do Brasil Futebol Americano (BFA).

Confira a classificação do BFA

A primeira pontuação do jogo veio no primeiro quarto, após um snapruim em uma tentativa de punt da equipe da casa, a bola correu até o fundo da enzone, marcando assim um safety para a equipe curitibana e deixando o jogo em 2 a 0.

No segundo quarto o quarterback Luiz Carlos Bassani fez um belo passe para o wide reciever Guilherme Meurer mergulhar e virar a partida para o time de casa; após o extra point de Diego Boddenberg a partida ficou 7 a 2 e se manteve assim até o final do primeiro tempo.

Após o intervalo, o quarterback Ramon Martire fez um passe de aproximadamente 50 jardas para o wide reciever Bernardo Horevitch, e mesmo com o extra point bloqueado, a equipe visitante liderava o placar por 8 a 7.

Após bom retorno de punt, a equipe do Rex converteu um field goal com Boddenberg para virar novamente a partida para 10 a 8.

Já no último quarto o Rex conseguiu marcar mais três pontos com mais um field goal de Diego Boddenberg, este de 40 jardas, deixando o jogo em 13 a 8.

Bassani conectou o wide reciever Guilherme Meurer para mais um touchdown da dupla. Após uma tentativa frustrada de dois pontos o jogo estava 19 a 8.

No último minuto do jogo os Crocodiles ainda conseguiram mais um touchdown, com o wide reciever Adan Rodriguez, mas não foi o suficiente para botar a equipe paranaense de novo na partida, deixando assim o resultado final em 19 a 14.

A equipe do Timbó Rex ocupa a terceira colocação da Conferência Sul com campanha de 2-1. O programa volta aos campos dia 14 de setembro, em Timbó, contra o São José Istepôs (0-3).

Já o Coritiba Crocodiles segue fora da zona de classificação aos playoffs, onde está na quinta posição com 1-2. O time viaja no mesmo dia até Gaspar para enfrentar o invicto Gaspar Black Hawks.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment