September 25, 2021
Defesa do Deers Football Club somou cinco turnovers. Foto Deers/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Defesa do Deers Football Club garante shutout diante do Tokyo Bullseyes

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 42 segundos

Defesa do Deers Football Club somou cinco turnovers. Foto Deers/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Pela semana 2 a X League X1 Area, o Deers Football Club (ディアーズフットボールクラブ) não deu chances ao Tokyo Bullseyes (ブルザイズ東京) e aplicou um shutout de 38 a 0. O jogo aconteceu no último sábado (11), no Fujitsu Stadium, em Kawasaki. Destaque para os cinco turnovers conquistados pela unidade de defesa dos Deers, que garantiu a invencibilidade no confronto.

Confira a classificação da X League X1 Area

Com o sistema em no-huddle offense, os Deers imprimiram um ritmo acelerado para surpreender o rival. Com um passe de 8yd, o signal caller #12 Shotaro Owada conectou o running back #1 Takashi Miyayuki para touchdown. Mais tarde, Owada distribuiu um lançamento de 7yd para touchdown com o wide receiver #7 Yuki Ogawa. Ainda deu tempo para o linebacker #24 Kohei Nakano interceptar o quarterback dos Bullseyes e retornar 28yd para pick six. O placekicker #14 Daisuke Aoki conferiu os três PATs e mais um field goal.

Diante de uma vantagem de três posses de bola, os Deers trataram de rodar o plantel no gramado. Para tanto, a defesa de Tokyo deixou de sofrer pontos e o segundo quarto passou em branco e com trocas de posse de bola através de punts. 24-0

Na etapa complementar, os Deers voltaram a visitar a endzone dos Bullseyes. Desta vez, em uma corrida de 10yd para touchdown executada pelo running back #43 Yatsuhiro Shu. O back up pkicker #19 Kiyoshi Utsumi acertou o extra point.

E durante o último período, o rookie running back #40 Chiyo Shuhei anotou o touchdown, em uma corrida de 6yd, que sacramentou o segundo triunfo do Deers Football Club na temporada 2021. Utsumi conferiu o try. Final 38-0.

Owada conectou 16 de 23 passes, para 191 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Do lade defensivo da bola, os Deers somaram quatro interceptações e uma recuperação de fumble, onde permitiram 171yd totais.

Assista os highlights de Deers vs Bullseyes

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *