Definida a data para o jogo entre Rondonópolis Hawks e Rio Preto Weilers na Liga Nacional

Rondonópolis Hawks decide em casa a vaga para a semifinal da Liga Nacional. Foto Hawks/Divulgação

Depois de três semanas de espera, o Rondonópolis Hawks conheceu o seu adversário nos playoffs da Liga Nacional. O rival será o Rio Preto Weilers, que se classificou com a terceira melhor campanha da Conferencia Sudeste, mesmo sem jogar na rodada. Os Weilers aguardaram a partida entre Ponte Preta Gorilas e Leme Lizards, deste último fim de semana, a vitória dos Gorilas 25 a 7, confirmou a passagem de fase dos rio-pretenses.

Saiba como estão os playoffs da Liga Nacional



Por se classificar em primeiro no grupo 2 da Conferencia Centro-Oeste, os gaviões do cerrado garantiram o direito de decidir em casa esta primeira rodada dos playoffs. Para Matheus Barozzi, presidente dos Hawks, a definição do adversário marca uma nova fase dos treinos do time.

— Nós tivemos um bom tempo para recuperar nossos atletas lesionados e paralelamente demos uma atenção para alguns ajustes que entendemos necessários para o nosso plano de jogo defensivo. Agora que temos nosso adversário, partimos também para o campo de estudos, por meio de vídeos das jogadas ofensivas deles e do sistema defensivo dos Weilers, esta é uma face pouco conhecida pelo público do futebol americano — explicou.

Em sua primeira participação na Liga Nacional de futebol americano, o Rondonópolis Hawks fez história, com a trajetória de quatro vitorias e nenhuma derrota, a expectativa da diretoria é de um ótimo público no Estádio Luthero Lopes, no dia 5 de novembro.

— Queremos mais uma vez convocar a torcida para nos incentivar em mais uma batalha, já fizemos história com nossa participação até agora, mas o grupo quer ir mais longe na competição e continuar escrevendo esta história. Os ingressos para o jogo serão vendidos nos próximos dias, como sempre podem ser adquiridos com nossos atletas e em locais que logo divulgaremos — comentou o dirigente.

As entradas custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment