Definidos os classificados da Conferência Capital da Taça 9 de Julho

Apesar da derrota, os Cronos avançam nos playoffs da Taça 9 de Julho. Imagem Cronos/Reprodução

No último final de semana foi realizada mais uma rodada da Taça 9 de Julho, em partidas válidas pela Conferência Capital. Confira abaixo como foram os jogos.

Saiba a classificação da Taça 9 de Julho



Na cidade de Jundiaí, no relvado do estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí, a primeira partida foi realizada logo às 10h entre São Paulo Cronos e São Paulo Storm. Apesar de uma temporada para se esquecer, a tempestade venceu o elenco roxo pelo placar de 26 a 16. Independente do resultado os Cronos já estavam classificados devido à boa campanha na fase regular e nos confrontos diretos. Os pontuadores da partida pelo lado dos Cronos foram: #88 Alexsander “Basket” Moura (1 TD), #19 Leonardo Carlos “Play” (1 TD), #51 Leandro Souza (safety) e #1 Alexandre Belinello (2 extra points). Pelo Storm os pontos foram executados por #31 Felipe Henrique “Finex” (1 TD), #28 Gustavo Martins (1 TD), #81 Leonardo Galesco (1 TD) e #31 Leonardo Marques (2 field goals e 2 extra points).

No período da tarde, a partida mais esperada e que definiria a melhor posição geral da Conferência Capital, foi entre Paulista Ocelots e Pouso Alegre Gladiadores. O resultado final da partida ficou em 26 a 13 para os donos da casa e garantiu a temporada invicta. Os pontuadores pelos Ocelots foram: Esdras Zanata (1 TD), Luan Lopes (1 TD), Ricardo Zulu (1 TD), Aquian Felício (1 TD) e Guilherme Zaparoli (2 extra points). Pelos Gladiadores os pontos foram feitos por Mateus Hope (1 TD), Wesley Marinho “Badnews” (1 TD) e Pedro Kafuretty (extra point).

Em Araçoiaba da Serra, a primeira batalha foi travada logo às 10h da manhã entre Sorocaba Nêmesis e Ribeirão Pires Vikings, com ambas equipes em busca da primeira vitória na competição. No final, a primeira vitória na competição veio para os Vikings, com o placar de 26 a 13. Os pontos dos Nêmesis foram feitos por #50 David Rodrigues (1 TD pick six), #17 Leonardo Gomes (1 TD) e #5 Matheus Moraes (1 extra point). Pelos Vikings os pontuadores foram #89 Wesley Souza (1 TD e 1 field goal) e #80 Walter Cretucci Neto (1 TD).

Para fechar a rodada, o São Paulo Underdogs enfrentou o Mooca Destroyers em busca de uma bom seed para os playoffs. A matilha venceu com o score de 48 a 14. Os pontos dos Underdogs foram realizados por Eloir Filho (3 TDs e uma conversão de 2 pontos), Ariel “Princesa” (4 TDs), Gabriel Castro (conversão de 2 pontos) e Filipe Ricciarelli (2 extra points). Pelos Destroyers os pontos foram feitos por Vinicius “Gibi” Vicente (1 TD), Cris Krika Julius Silva (1 TD) e Capucho (2 extra points).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | Apesar da derrota, os Cronos avançam nos playoffs da Taça 9 de Julho. Imagem Cronos/Reprodução No último final de semana foi realizada mais uma rodada da Taça 9 de Julho, em partidas válidas pela Conferência Capital. Confira abaixo como foram os jogos. Saiba a classificação da Taça 9 de Julho Na cidade de Jundiaí, no relvado do estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí, a primeira partida foi realizada logo às 10h entre São Paulo Cronos e São Paulo Storm. Apesar de uma temporada para se esquecer, a tempestade venceu… CONTINUE LENDO EM… Definidos os classificados da Conferência Capital da Taça 9 de Julho […]

Leave a Comment