Equipes da Freedom Four Cup organizam torneio solidário para doação de sangue

Flyer da Freedom Four Cup da campanha Eu dou o sangue pelo FA

De 5 a 10 de dezembro, as seis equipes participantes do torneio Freedom Four Cup devem se enfrentar em um campeonato diferente. Com o intuito de ajudar o banco de sangue do A.C Camargo Cancer Center, que está em situação crítica, os times decidiram realizar a campanha “Eu dou sangue pelo FA”.

Confira a classificação da Freedom Four Cup



Na ação podem participar atletas, torcedores e simpatizantes da causa, basta que o doador informe por qual equipe será a sua doação. No final do período, o time com maior número de participantes – dados contabilizados pelo próprio Banco de Sangue – receberá o troféu “Equipe Solidária”, oferecido pela Vox Comunicação.

Nesse campeonato solidário participam: Palmeiras Locomotives, São Paulo Monsters, São Paulo Spartans, Caraguá Ghost Ship, Diadema Diamond e São Caetano Blue Birds.

Para o head coach dos Monsters, José Henrique Pires, equipe campeã da FFC 2015, essa é uma ação necessária dentro do esporte.

— Acredito que o ponto mais importante nessa ação, para todas as equipes, é poder expandir o campo de atuação para além dos gramados e ajudar em uma causa humanitária. Os atletas deram um retorno muito positivo à campanha, chamando, inclusive, amigos e familiares, o que contribui ainda mais no alcance, salvando ainda mais vidas — declarou

Serviço

  • “Eu dou sangue pelo FA”
  • Data: 5 a 10 de dezembro
  • Local: Banco de Sangue A.C. Camargo Cancer – Rua Prof. Antônio Prudente, 211, Liberdade, São Paulo (próximo ao metrô São Joaquim)
  • Horário: Segunda a sexta – 8h às 17h. Sábado – 8h às 15h

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment