Equipes já estão a caminho de Caraguatatuba para mais uma rodada da Freedom Four Cup

Diadema Diamond vai em busca da primeira vitória na Freedom Four Cup. Foto Valentina Pulgarín

Neste domingo (13), a terceira semana de jogos da Freedom Four Cup contará com jogos do São Caetano Blue Birds, que enfrenta o São Paulo Spartans, e Diadema Diamond, que encara os donos da casa, Caraguá Ghost Ship. As partidas serão realizadas às 11h e 15h, respectivamente, no Estádio XV de Novembro, em Caraguatatuba. O Diadema busca continuar invicto no torneio, enquanto o São Caetano visa sua primeira vitória, após derrota para o São Paulo Monsters, na última rodada.

Confira a classificação da Freedom Four Cup



— Nós estamos focados em corrigir nossos erros do último jogo, tanto na parte técnica, como teórica. Queremos chegar forte e ganhar o jogo. O pior já passou, que foi a primeira partida em que perdemos por 15 a 14 para o São Paulo Monsters. Agora, contra os Spartans, já tiramos a ansiedade da cabeça e do corpo, estamos mais tranquilos e a vontade de vencer o jogo só aumentou. Mesmo com um resultado ruim na estreia, sabemos que fizemos um bom jogo e isso nos motiva pra voltar de Caraguatatuba com a vitória — declarou Caio Lourenço Lima, middle linebacker e jogador destaque dos Blue Birds sobre a primeira rodada.

Para o time de Diadema, o cenário é um pouco diferente. A equipe estreou com uma incrível vitória em cima dos atuais campeões do torneio, São Paulo Monsters – 16 a 0 – na primeira rodada. Contudo, enfrentam os donos da casa, nessa terceira semana, em Caraguatatuba.

— Nosso foco é lidar com um jogo de cada vez e fazer por merecer qualquer resultado que consigamos , seja na fase de grupos, ou até em uma final. Buscamos a melhoria individual dos jogadores, no tempo de treino que temos, até que todos compreendam as suas funções dentro do sistema — afirmou Raphael Soares, outside linebacker, destaque do Diamond na estreia.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment