October 20, 2021
Altoé se junta a staff do Espírito Santo Knights em 2018. Foto Knights/Divulgação

Espírito Santo Black Knights terá preparadora física que atendeu atletas da NFL

Tempo aproximado de leitura:59 segundos

Altoé se junta a staff do Espírito Santo Knights em 2018. Foto Knights/Divulgação

A preparação da equipe capixaba Espírito Santo Black Knights continua a todo vapor para a temporada 2018. O reforço agora é extracampo: a preparadora física Estela Altoé.

Saiba como foi a temporada 2017 da Liga Nacional



Altoé é personal trainer, consultora de treinamento físico, com experiência internacional, onde, em 2015, teve a oportunidade de orientar atletas profissionais da National Football League durante preparação física offseason de New Orleans Saints – com o signal caller Drew Brees e Brandin Cooks – e o Philadelphia Eagles – com Darren Sprolles e Zach Ertz. Na lista, há também jogadores de basquete e baseball.

— Nós entendemos que é preciso dar condição ao atleta, para que ele se desenvolva, para que ele esteja preparado para o nível de exigência que teremos com ele em campo e a Estela vem para somar muito à nossa comissão técnica — destacou Douglas Santos, presidente da equipe.

O Espírito Santo Black Knights vive a expectativa de disputar esse ano sua primeira Liga Nacional, que ocorrerá durante o segundo semestre.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

2 thoughts on “Espírito Santo Black Knights terá preparadora física que atendeu atletas da NFL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *