FGFA desenvolve a Copa RS para o segundo semestre

Na manhã desta segunda-feira (11), a Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA) publicou em sua página no Facebook a mais nova competição nos pampas: trata-se da Copa RS. A competição que inicia neste segundo semestre visa a movimentação de elencos que não disputarão outros certames na época, além de desenvolver rookies e jogadores não aproveitados no roster principal.

Confira como foi a temporada 2016 do campeonato gaúcho

Participam desta primeira edição o São Leopoldo Mustangs, o Venâncio Aires Bulldogs, o Santa Maria Soldiers B e o Bento Gonçalves Snakes B.

De acordo com a FGFA, as rodadas serão duplas para evitar maiores custos de logística. A ideia é que todos os times mandem jogos, porém isso ainda será discutido entre os clubes e a Federação. O método é que os dois melhores colocados realizem a final.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil Na manhã desta segunda-feira (11), a Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA) publicou em sua página no Facebook a mais nova competição nos pampas: trata-se da Copa RS. A competição que inicia neste segundo semestre visa a movimentação de elencos que não disputarão outros certames na época, além de desenvolver rookies e jogadores não aproveitados no roster principal. Confira como foi a temporada 2016 do campeonato gaúcho Participam desta primeira edição o São Leopoldo Mustangs, o Venâncio Aires Bulldogs, o Santa Maria Soldiers B e o Bento Gonçalves Snakes B. De acordo com a FGFA, as rodadas serão duplas para evitar maiores custos de logística. A ideia é que todos os times mandem jogos, porém isso ainda será discutido entre os clubes e a Federação. O método é que os dois melhores colocados realizem a final. Relacionado CONTINUE LENDO EM FGFA desenvolve a Copa RS para o segundo semestre […]

Leave a Comment