Fortaleza Tritões na preparação para receber o Petrolina Carrancas pelo BFA 2

Fortaleza Tritões recebe primeiro jogo em seus domínios pelo BFA 2. Foto Stephan Eilert/Divulgação/Futebol Americano Brasil

No próximo domingo (28), o futebol americano volta a campo nos gramados cearenses, quando o time da capital, Fortaleza Tritões, recebe pela semana 4 do Brasil Futebol Americano 2 (BFA 2), o time pernambucano Petrolina Carrancas. A partida será realizada no Estádio Murilão, em Messejana, às 14 horas.

Confira o calendário de jogos do BFA 2

Jogando em casa, o time espera contar com o apoio da torcida para buscar a primeira vitória na competição e garantir sua classificação para disputar os playoffs. Segundo o head coach dos Tritões, Glauco Paes, esse será o maior desafio da temporada regular.

— Vamos enfrentar um adversário entrosado e experiente, com um ataque forte e uma defesa consistente, mas estamos preparados e focados no nosso objetivo que é a classificação para os playoffs. Avaliamos nosso primeiro jogo, vimos os erros e acertos e estudamos muito o time dos Carrancas. Esperamos surpreender e garantir a vitória para a nossa torcida, que estará em peso no jogo — avalia Paes.

A diretoria preparou uma promoção para a torcida, com meia para todos nos ingressos antecipados. No dia do jogo, a meia será R$ 10 e a inteira R$ 20. A equipe conta com um serviço delivery, e os ingressos podem ser adquiridos através das redes sociais do time (instagram: @fortalezatritoes e Facebook: Fortaleza Tritões). Parte da renda adquirida com a venda de ingressos será doada para o Abrigo Infantil Casa Sonho.

Outra novidade do evento é que o público poderá levar seu animal de estimação para torcer junto, já que o jogo será pet friendly. Os mandantes orientam que os fãs não se esqueçam de levar ração, água e saquinho para as necessidades do pet.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment