Foz do Iguaçu Black Sharks vence Francisco Beltrão Red Feet e se aproxima dos playoffs

Foz do Iguaçu Black Sharks mantém invencibilidade em 2019. Foto Juliane Ruthes/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Neste domingo (24), pela semana 3 do Campeonato Paranaense de Futebol Americano, o Foz do Iguaçu Black Sharks aproveitou o home field advantage para bater o Francisco Beltrão Red Feet pelo placar de 20 a 6. O evento foi disputado no gramado da Associação AKLP, em Foz do Iguaçu, em duelo válido pela Divisão Oeste.

Confira a classificação do Campeonato Paranaense

O primeiro quarto do encontro saiu triunfante para ambas as unidades de defesa, que sobrepujaram as ações ofensivas e mantiveram o placar zerado.

Durante o segundo período, os Red Feet inauguraram o marcador com uma conexão do signal caller #4 Diego Maehler para o wide receiver #15 Iuri para touchdown. O special team de Francisco Beltrão desperdiçou o try.

Antes do intervalo, os Black Sharks tomaram as rédeas da partida. O quarterback #55 Ariel encontrou o receiver #9 Kelvin para touchdown. Na sequência, Ariel distribuiu a pelota para o wideout #28 Marcos Aparecido anotar o segundo touchdown dos mandantes. O placekicker #4 Lucas Boeira acertou somente um dos PATs. 13-6.

Na volta do intervalo, a dupla Ariel-Klevin visitou a endzone adversária pela segunda vez no jogo. Boeira sacramentou o triunfo com o acerto do extra point.

O último período repetiu a dose ocorrida na abertura do confronto, quando as defesas dominaram as ações em cada drive. Final 20-6.

O resultado mantém a invencibilidade do Foz do Iguaçu Black Sharks e a liderança no Oeste com campanha de 2-0. O derradeiro compromisso da temporada regular está agendado para o dia 13 de abril, quando viaja a São Miguel do Oeste para enfrentar o São Miguel Indians (1-0).

Enquanto que o Francisco Beltrão Red Feet ocupa a lanterna do Oeste com 0-2 e sem chances de avançar aos playoffs. O programa encerra a participação também no dia 7 de abril, quando recebe o Cascavel Olympians (0-1).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment