Francisco Beltrão Red Feet vence Palotina Celtics e se aproxima dos playoffs

Francisco Beltrão Red Feet fica a uma vitória para chegar aos playoffs. Foto Neimar Ruthes

Na partida de abertura da Divisão Oeste, o Francisco Beltrão Red Feet não tomou conhecimento do rival Palotina Celtics e aplicou um blowout de 31 a 0. O confronto ocorreu na tarde deste sábado (1º), no gramado da Afusca, em Palotina. A partida foi válida pela semana 2 do campeonato paranaense.

Confira a classificação do campeonato paranaense



Os pés vermelhos abriram a contagem no primeiro quarto, quando o quarteraback #6 Mãozinha conectou o wide receiver #83 Gazinho para touchdown. O kicker #1 Igor Fiera conferiu o PAT. O segundo quarto seguiu com o placar inalterado. 0-7.

Na volta do intervalo, a porteira abriu em Palotina. O running back #12 Munir Ahmed ampliou a diferença com o segundo TD dos Red Feet. Fieira perdeu o chute de bonificação. Na sequência, o strong safety #26 Mateus Brasilino interceptou o quarterabck da casa e retornou para pick six. Na oportunidade, Fieira mandou a bola no meio do “Y”. Depois, o kicker de Francisco Beltrão tratou de colocar mais três pontos ao converter um field goal.

A situação já não andava bem para os mandantes, quando o defensive end #99 Fabrício Taborda forçou um safety contra o ataque dos Celtics. O golpe de misericórdia veio com uma corrida do receiver Gazinho para touchdown. Fieria perdeu o chute de bonificação. Final 0-31.

O triunfo coloca o Francisco Beltrão Red Feet na liderança da Divisão Oeste com campanha 1-0. O último desafio da temporada regular será diante do Cascavel Olympians, no dia 6 de maio, em Francisco Beltrão.

Já a derrota em casa complica a situação do Palotina Celtics. O time ocupa a lanterna com 0-1 e precisa desesperadamente vencer os Olympians por um largo placar, no dia 15 de abril, em Cascavel, além de contar com uma boa vitória do rival contra os Red Feet para ter chances de classificação aos playoffs.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment