Francisco Beltrão Red Feet vira contra Cascavel Olympians e garante vaga no wildcard

Francisco Beltrão Red Feet encerra a temporada regular com 2-0. Foto Neimar Ruthes

Saiu mais um classificado aos playoffs do campeonato paranaense. Neste sábado (6), o Francisco Beltrão Red Feet derrotou o Cascavel Olympians por 19 a 6 e encerrou a temporada regular da Divisão Oeste invicto. O duelo ocorreu no gramado do estádio Anilado, em Francisco Beltrão.

Confira a classificação do campeonato paranaense



O vencedor desta partida teria carimbada a passagem à próxima etapa do certame estadual. Um confronto nervoso de ambos os lados. As defesas solidificaram muros para não deixar os ataques produzirem. Cada elenco saiu do primeiro tempo com uma interceptação. Os Red Feet ainda tiveram a oportunidade de abrir o placar num field goal, que terminou sem sucesso. 0-0.

Na volta do intervalo, os gregos trataram de tirar o zero do score com um touchdown anotado pelo wide receiver #81 Ocho. O kicker #4 Milla de Cascavel teve o extra point bloqueado por Francisco Beltrão.

Durante o quarto período, os mandantes viraram a vantagem a si, com uma corrida para touchdown anotada pelo running back #12 Munir. O arremate do PAT foi certeiro. A sorte começou a sorrir para os donos da casa após um muff no kickoff. O elenco rubro recuperou a posse de bola próxima à meta rival. Na sequência, o quarterback #6 Mãozinha furou a defesa dos Olympians e visitou a endzone para ampliar a diferença. Dentro do two minute warning, o grupo de Cascavel teve a chance de virar a partida. A unidade ofensiva se posicionou na linha de 11yd do campo de ataque, porém, o defensor #83 Gasinho dos pés vermelhos interceptou a pelota e retornou para pick six, e, assim, sacramentar o triunfo e a ida à segunda fase. Final 19-6.

A vitória credencia o Francisco Beltrão Red Feet no wildcard. O time espera o vencedor da Divisão Leste para disputar o Pinhão Bowl.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment