Fuji Xerox Minerva AFC derrota Asaka Bulls e comemora primeira vitória na temporada

Fuji Xerox Minerva AFC ocupa a quarta colocação no Leste e não tem mais chances de avançar aos playoffs. Foto X League/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Pela X1 Area East, Fuji Xerox Minerva AFC (富士ゼロックスミネルヴァAFC) e Asaka Bulls (フットボールクラブ) se enfrentaram no estádio Fujitsu Kawasaki, em Kawasaki no último sábado dia 14. Na partida em que as defesas de ambos os lados se destacaram, Fuji Xerox venceu por 14 a 0, sendo a primeira vitória da temporada.

Confira a classificação da X League

Fuji Xerox, que havia perdido a primeira partida, abre o placar com passe de 25yd para wide receiver #22 Tsukasa Kuwahara que corre para touchdown no meio do segundo quarto. Depois disso, devido à defesa de ambas as equipes, os ataques não conseguiram trabalhar, fechando o primeiro tempo com o elenco do Minerva liderando por 7 pontos.

A partida só foi ter pontuação novamente no último quarto. Os Bulls chegam até linha de 12 jardas faltando 1 minutos para o fim de jogo, esperança de empatar o jogo foi destruída após o wideout #1 Yuto Kuroki dos Bulls receber o passe e sofrer um fumble. O ataque do Fuji Xerox aproveita a decepção adversária e consegue avançar em pouco tempo e o running back #21 Tatsuya Hirosawa corre para touchdown. O place kicker #80 Shunsuke Kawadzu converteu os 2 pontos extras da partida, finalizando o jogo em 14 a 0.

Apesar dos Bulls terem mais domínio da bola e avançar mais jardas no jogo, amargurou sua segunda derrota na competição.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment