December 2, 2021
Camisetas do Galo Futebol Americano para o outubro rosa podem ser adquiridas na loja virtual do time. Foto Victor Vilaça/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Galo Futebol Americano lança camiseta para campanha do outubro rosa

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 19 segundos

Camisetas do Galo Futebol Americano para o outubro rosa podem ser adquiridas na loja virtual do time. Foto Victor Vilaça/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Em função da campanha outubro rosa, o Galo Futebol Americano lançou nesta quarta-feira (27) a sua camisa exclusiva em prol da ação e conscientização sobre a prevenção contra o câncer de mama. O ensaio aconteceu na noite da última segunda feira (25), na sede do Clube Atlético Mineiro, no bairro Lourdes, em Belo Horizonte, e contou com a participação da musa do Galo Futebol Americano, Lu Gatuza, juntamente com a colaboradora do time Cintia Rocha, a jovem digital influencer Júlia Michelini, a modelo Iara Raphaela e a atleticana Dulce Vale.

Saiba como foi a temporada 2019 do BFA

O vice-presidente do programa de futebol americano atleticano, Eddie Aragão, reforça a necessidade da prevenção ao câncer de mama e conta, ainda, sobre o lançamento da camisa.

— Nesse momento especial homenageamos todas as pessoas que venceram o câncer de mama e nos solidarizamos com todas as famílias que perderam seus entes queridos. Colocamos aqui uma mensagem para que as mulheres possam se conscientizar, se prevenir e fazer todos os exames necessários para evitar um diagnóstico tardio. A campanha é em prol desse momento de todas as mulheres — comentou.

A camisa foi confeccionada em tom de rosa e branco, o escudo do Galo Futebol Americano aparece em relevo bordado na sua forma original. Os demais patrocinadores mantêm-se destacados em branco. A camisa tem gola “v” e conta com a faixa símbolo do outubro rosa centralizada.

Texto: Assessoria Galo Futebol Americano

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *