Gaspar Black Hawks anuncia Morales para ser o head coach em 2017 e 2018

Morales é o novo nome na sideline do Gaspar Black Hawks. Foto Perfil/Facebook

Neste último final de semana, a diretoria do atual campeão da Copa Sul, o Gaspar Black Hawks, anunciou o acerto com o novo head coach para as temporadas de 2017 e 2018. Trata-se do mexicano Rodolfo Ruiz Morales, também conhecido como “Negro”. O treinador chega a Gaspar no dia 19 de janeiro.

Saiba como foi a temporada 2016 da Copa Sul



Morales é conhecido dos catarinenses, uma vez que – ainda como atleta – atuou como safety pelo Itapema White Sharks na temporada 2014 da Liga Nacional. Quando ajudou os tubarões brancos a chegar ao vice-campeonato e garantir a vaga à Superliga Nacional em 2015.

O presidente dos Black Hawks, Diogo Mafra, espera anunciar mais reforços até o começo do campeonato catarinense. O dirigente almeja que o elenco chegue entre os três primeiros no certame estadual, além de não descartar a participação na Liga Nacional no segundo semestre.

— As expectativas são grandes, é terminar dentro dos três melhores do catarinense e competir em um grande nível na Liga Nacional. Tenho visto vídeos da equipe, os segui durante a Copa Sul e tenho muita fé nos rapazes. Temos uma boa equipe e teremos que trabalhar na técnica para ser cada dia melhor. É um bom desafio que teremos em 2017. Estou motivado depois de ganhar o campeonato no Peru com os Águilas. Sinto que podemos fazer grandes coisas com os Black Hawks — comentou Morales.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment