Ijuí Drones e Porto Alegre Bulls reeditam confronto da Copa Sul

Ijuí Drones pode garantir a vaga nos playoffs. Porto Alegre Bulls tenta a primeira vitória. Imagem FCFA/Reprodução

Em partida válida pela semana 7 do campeonato gaúcho, o Porto Alegre Bulls viaja a Ijuí para enfrentar o Ijuí Drones neste sábado (8), no gramado do Poliesportivo, às 14 horas. As duas equipes se encontram em situação oposta na competição. O duelo também marca o reencontro de um confronto inacabado pela Copa Sul.

Confira a classificação do campeonato gaúcho



A manada porto-alegrense busca sua primeira vitória no certame estadual deste ano. Em sua partida de estreia, a equipe foi derrotada Santa Cruz Chacais de virada, em Santa Cruz do Sul. Para não repetir o descuido, os touros vermelhos ampliaram os treinos em sua preparação para a disputa.

Já a equipe mandante, com duas vitórias no campeonato, sobre o São Leopoldo Mustangs e Porto Alegre Gorilas, pode se tornar líder caso saia vitoriosa da disputa, além de garantir a vaga aos playoffs. Atualmente, os Drones dividem a liderança do Grupo A com o Santa Maria Soldiers, com duas vitórias cada um.

A última vez que Drones e Bulls se enfrentaram foi no ano passado, pela Copa Sul. Na ocasião, os Drones levaram o triunfo pelo placar de 20 a 13, em uma partida que teve se de ser encerrada antes do tempo regulamentar por falta de luz natural e artificial.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment