July 30, 2021
Crandall poderá atuar tanto como wide receiver como defensive back no Ijuí Drones. Foto Arquivo pessoal

Ijuí Drones reforça o roster de 2018 com a chegada do americano Julian Crandall

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 20 segundos

Crandall poderá atuar tanto como wide receiver como defensive back no Ijuí Drones. Foto Arquivo pessoal

A direção do Ijuí Drones confirmou ao Futebol Americano Brasil a chegada do atleta americano Julian Crandall. A expectativa é que o wide recever deva chegar no dia 25 de março ao Brasil. Crandall terá a missão de liderar o ataque dos Drones na disputa do campeonato gaúcho e Liga Nacional.

Saiba como está a classificação do campeonato gaúcho



Natural de Washington, District of Columbia, Crandall tem 27 anos, 1.80m e 80kg. Ingressou na Bowie State University em 2010, onde atuou como slot receiver pelo Bowie State BulldogsNCAA Division II, Central Intercollegiate Athletic Association. É bacharel em gerenciamento esportivo e comunicações.

Após graduado, chegou a jogar pelos times semiprofissionais do Capital City Seahawks, da World Football Federation, e Western Maryland Warriors, da Mid Atlantic Indoor Football League.

— Tenho me puxado para ficar melhor no jogo indoor e ter a possibilidade de entrar em uma liga profissional. Em vez disto, jogarei outdoor e viajarei para o Brasil para atuar pelo Ijuí Drones. Glória a Deus e a minha família pelo apoio. Estou contente de jogar um esporte que amo, num novo lugar e viajar para um dos países favoritos — publicou Crandall em sua conta no Facebook.

Seu primeiro compromisso no Rio Grande do Sul será diante do Gravataí Spartans, no dia 7 de abril, em local a ser definido pelos Spartans.

Confira os highlights de Crandall

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *