December 2, 2021

Ismael Ferreira anuncia saída do comando do São Leopoldo Mustangs

Tempo aproximado de leitura:47 segundos

Ferreira comandou a campanha 0-4 dos São Leopoldo Mustangs no certame estadual. Foto Perfil/Facebook

Nesta quarta-feira (29), Ismael Ferreira não será mais head coach do São Leopoldo Mustangs. A informação foi publicada pelo jornalista Renan Jardim, do Touchdown Gaúcha. De acordo com a matéria, o treinador confirmou sua saída junto ao clube na noite anterior.

Confira como foi a campanha dos Mustangs no campeonato gaúcho

— Tive um desgaste muito grande durante o gauchão, e me fizeram rever minha situação junto ao time. Para o segundo semestre, os meus objetivos e os objetivos da equipe são diferentes. Então eu resolvi me retirar e deixar que o trabalho seguisse — disse Ferreira ao Touchdown Gaúcha.

A diretoria dos Mustangs ainda realizará uma reunião para decidir se buscarão alguém no mercado ou se promoverão um integrante da equipe. Esta é a segunda baixa do time na comissão técnica, o coordenador defensivo Marcelo Becker saiu após o camp do clube.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *