Itajaí Dockers acerta com o quarterback Igor Clemes para a temporada 2017

Igor Clemes vestirá a jersey do Itajaí Dockers em 2017. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

As movimentações nesta off-season já iniciaram em Santa Catarina. A diretoria do Itajaí Dockers confirmou a entrada do jovem quarterback Igor Clemes para a temporada 2017 do campeonato catarinense e outra competição durante o segundo semestre (Copa Sul ou Liga Nacional).

Saiba como foi a temporada 2016 da Copa Sul



“Nosso presente de Natal para nossos atletas, comissão técnica, patrocinadores, fãs e família é uma contratação muito especial para 2017”, publicaram os Dockers em sua página oficial no Facebook.

— Itajaí tem muitos atletas novos no plantel, chego com o intuito de ajudar na evolução desses atletas, ajudar a trazer a primeira vitória à toda a equipe, torcedores e todos os envolvidos no desenvolvimento dos Dockers. Quanto a não disputar a Superliga, isso não será problema, pois com a evolução natural da equipe, acredito que teremos condições de alcançar o acesso a elite — explicou Clemes.

O acerto entre Dockers e Clemes é válido por toda a temporada 2017, mas com a possibilidade de renovação entre ambas as partes por um período prolongado.

— O contrato dele encerra-se em 2017, mas o natural é que seja renovado. O Itajaí Dockers tem a intenção de manter o Clemes por muito tempo — explicou o general manager Felipe Correa.

O elenco se reapresenta no dia 14 de janeiro de 2017. Na mesma data o time volta as atividades de treinamento, onde preparará o corpo de jogadores na disputa do certame estadual.

Conheça o perfil de Clemes

  • Defendeu o White Sharks de 2013 a 2015 e o WSI em 2016;
  • Conquistou a Copa Sul em 2013 e 2014;
  • Conquistou a segunda posição da Liga Nacional em 2014;
  • Conquistou a terceira posição da Super Liga Nacional Centro-Sul em 2015;
  • Participou da Seleção Catarinense Sub24 em 2016;
  • Participou do Training Camp da Seleção Brasileira em 2015 e 2016.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment