Itajaí Dockers reforça a defesa com Ramon Franco

O MLB Franco é o segundo nome anunciado pelo Itajaí Dockers. Foto Perfil/Facebook

Depois de acertar com Igor Clemes para assumir a posição de quarterback no depth chart do Itajaí Dockers, a diretoria tratou de anunciar mais um nome para o elenco. Na oportunidade, o reforço chega para a defesa. Trata-se do middle linebacker Ramon Franco.

Saiba como foi a temporada 2016 da Copa Sul



A mudança de ares em direção a Itajaí também facilitará a logística do atleta, que não precisará realizar um deslocamento maior em direção a São José.

— Venho acompanhando o desenvolvimento e a evolução dos Dockers há um tempo. Apesar de ser um time novo, já tem uma excelente estrutura e diretoria. Com a minha ida para os Dockers, quero tentar passar um pouco de tudo que aprendi nesses anos, acredito que sera um ano excelente para o time, com uma evolução maior ainda devido a chegada de jogadores maia experientes no hoster — disse Franco.

Com a alteração na parceria entre São José Istepôs e Itapema White Sharks na formação do São José White Sharks Istepôs – em 2017 se chamará somente São José Istepôs – a maioria dos atletas escolheram seguir na fre agency. Buscar outros desafios motivou Clemes e Franco.

— Com relação a responsabilidade, eu gosto disso, gosto de desafios e de saber que tenho que dar o melhor de mim para puxar todos outros jogadores de defesa junto comigo. Isso me instiga e estar sempre no meu melhor físico, estudar mais e etc. Já trabalhei com o head coach Bertu Fernandes. 90% do que sei sobre jogar na posição de inside linebacker, devo a ele. Aprendi muito enquanto estávamos nos White Sharks — explicou.

Conheça o perfil de Franco

Times

  • Itapema White Sharks – 2012 a 2015
  • Corinthians Steamrollers – 2015
  • Alameda Buccaneers – México 2016
  • São José White Sharks Istepôs – 2016

Conquistas

  • Copa Sul em 2013 e 2014
  • Segunda posição Liga Nacional em 2014
  • Campeão I Copa America de Fútbol Americano em 2014
  • Seleção Catarinense sub-24 em 2016
  • Training camp Brasil Onças 2016

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment