Jaboticabal Defenders anuncia reforços para roster e comissão técnica em 2017

Araújo (esq) retorna a comissão técnica do Jaboticabal Defenders. Foto Defenders/Divulgação

Cinco novos nomes chegam para reforçar o elenco do Jaboticabal Defenders na temporada 2017 da Copa São Paulo. Todos os jogadores para compor o ataque dos javalis. São eles: o quarterback Julio César, o center Alan Barboza, o guard Vinicius Morais e os tackles Pedro Ivo e Donizeti Santos. Os atletas tiveram passagem pelo Botafogo Challengers, em temporadas anteriores.

Saiba como foi a temporada 2016 da Copa São Paulo



“Esse novo elenco juntamente com os aprovados pela seletiva integram com garra e determinação assumindo não apenas o time mas também o sangue da família javali”, publicou a diretoria do time em sua página oficial no Facebook.

– O Jaboticabal Defenders é uma promessa e está crescendo muito rápido. Tenho certeza que logo será uma das grandes potências da modalidade. É um time novo e não tem a tradição do Botafogo, mas é uma cultura diferente e com boas e novas ideias – disse Ivo.

Além dos jogadores, os dirigentes também trataram de acertar dois nomes para compor a comissão técnica. Murilo Chellegatti será o head coach e Chico Araújo como coordenador técnico. Os dois também tiveram passagens pelos Challengers. Já Araújo retorna aos Defenders, quando foi quarterback e coordenador ofensivo na temporada de 2015. Nos dois últimos anos, Araújo atuou no Ponte Preta Gorilas.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment