Jundiaí Ocelots e Piracicaba Cane Cutters buscam recuperação após derrota na estreia

Huddle do Jundiaí Ocelots terá o desfalque de Zanata. Rodrigo Nascimento/SPFL/Futebol Americano Brasil

A Semana 3 da São Paulo Football League (SPFL) será realizada neste domingo (31), com dois jogos da Série Diamante, sendo que um deles será disputado em Cajamar, às 10h, onde Jundiaí Ocelots e Piracicaba Cane Cutters duelam pela Conferência B. O outro jogo será entre Rio Preto Weilers e Leme Lizards.

Confira a classificação da SPFL

Ambas as equipes foram derrotadas na estreia, e de forma semelhante, já que os dois times saíram na frente em seus jogos, e sofreram a virada no segundo tempo.

Os Ocelots foram até Cravinhos encarar o atual vice-campeão da competição, o Rio Preto Weilers. O time de Jundiaí chegou a fazer 13 a 7 no primeiro tempo, mas acabou sofrendo a virada e perdendo por 21 a 13.

Além da derrota, os Ocelots perderam um de seus principais jogadores: o signal caller Esdras Zanata, que se lesionou no segundo tempo do jogo em Cravinhos e será desfalque do time para as próximas partidas.

— Nunca é fácil perder o quarterback titular, muda muito a dinâmica do time, mas agora é focar em melhorar o desempenho do time como um todo para contornar a situação — revelou o wideout Filé, autor dos dois touchdowns dos Ocelots na partida contra os Weilers.

Já os Cane Cutters estrearam contra o São Paulo Storm, e chegou a fazer 6 a 0 no primeiro quarto, mas logo sofreu o empate. O jogo foi bastante equilibrado, mas a equipe de Piracicaba cansou no último quarto, e acabou sofrendo a virada. No fim, derrota pelo placar de 18 a 6.

— Sabemos que o time dos Ocelots veio de um ótimo jogo contra os Weilers, que não é um time fraco. Ou seja, teremos um jogo muito difícil, porem também sabemos exatamente o que precisamos fazer para ganharmos este jogo e estamos muito confiante diante do nosso potencial — declarou João Augusto Veroneze, capitão defensivo dos Cane Cutters.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment