Jundiaí Ocelots mostra melhor rendimento no special team para vencer o Piracicaba Cane Cutters

Special team do Jundiaí Ocelots foi determinante para vencer a partida. Foto Rodrigo Nascimento/SPFL/Futebol Americano Brasil

Após estrearem com derrota na São Paulo Football League (SPFL), o Jundiaí Ocelots e o Piracicaba Cane Cutters ficaram frente a frente, neste domingo (31), em Cajamar, em busca de recuperação na Série Diamante. Os Ocelots levaram a melhor contra os Cane Cutters pelo apertado placar de 7 a 6, na semana 3 da competição paulista.

Confira a classificação da SPFL

Desfalcado de seu principal jogador, o signal caller Edras Zanata, os Ocelots começaram a partida tentando surpreender a defesa da equipe de Piracicaba. Logo em sua primeira campanha, o time de Jundiaí chegou a linha de duas jardas de ataque, e até mesmo arriscou uma quarta descida, mas sem sucesso.

Os Cane Cutters, por sua vez, tinham dificuldades para avançar, e em um jogo onde as defesas se sobressaíram diante dos ataques, a partida foi para o intervalo com um indigesto 0 a 0.

No terceiro quarto, os Ocelots inauguraram o placar em Cajamar. A equipe anotou um touchdown com o Pudim, em uma corrida de 25 jardas. Com o extra point convertido, o Ocelots abriu 7 a 0.

O último quarto começou com os Cane Cutters na linha de duas jardas do campo de ataque, com uma quarta descida. E assim como os Ocelots no primeiro período, o time de Piracicaba não teve sucesso.

Mas a equipe de Piracicaba recuperou a bola em fumble com Donares, e ainda anotou um touchdown em uma corrida com o quarterback Caio. Sem extra point convertido, o placar ficou em 7 a 6 a favor dos Ocelots.

O Cane Cutters ainda arriscou um onside kick, mas a bola foi recuperada pelos Ocelots. Desta forma, mesmo sem seu principal jogador, os Ocelots conquistou a sua primeira vitória na SPFL 2019.

— Foi um jogo pegado, seguramos o máximo possível. Notamos que eles cansaram rápido, já no segundo quarto estavam cansados. Saímos na frente e acabamos sofrendo um touchdown no final, mas eles erraram o chute e com isso conseguimos sair de campo com a vitória — comentou Luan Lopes, linebacker dos Ocelots.

O resultado coloca o Jundiaí Ocelots na terceira colocação da Conferência B com campanha de 2-1. O roster volta a campo no dia 14 de abril para encarar o Leme Lizards (1-1).

Já o Piracicaba Cane Cutters mantém a quinta posição na B com 1-2. O time volta ao relvado no dia 5 de maio para defrontar o líder Rio Preto Weilers (3-0).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment