Leme Lizards bate com facilidade o Piracicaba Cane Cutters em jogo de pouca valia na SPFL

Jogo marcou o encerramento de Lipe no backfield do Leme Lizards. Foto SPFL/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Sem chances de classificação para os playoffs da Série Diamante da São Paulo Football League (SPFL), Leme Lizards e Piracicaba Cane Cutters se enfrentaram, neste domingo (26), em Rio das Pedras, e o Leme levou a melhor, vencendo por 40 a 2.

Confira a classificação da SPFL

O Leme Lizards começou a construir a sua vitória ainda no primeiro quarto com dois touchdowns. O primeiro foi anotado por Bennie, após um passe de 58 jardas do signal caller Lipe, que realizou hoje sua última partida na modalidade.

Após duas interceptações – uma para cada equipe -, veio o segundo touchdown dos Lizards no jogo, com uma corrida de 64 jardas do running back Neto. O placar seguiu sem alteração no segundo quarto e o jogo foi para o intervalo com 14 a 0 a favor da equipe de Leme.

No segundo tempo, o ataque do Leme Lizards voltou ainda mais inspirado, e com poucos erros, conseguiu vencer a marcação da defesa de Piracicaba.

O próprio Lipe arriscou uma corrida e anotou o terceiro touchdown dos Lizards no jogo. Na sequência, os Cane Cutters sofreram um fumble, Rodrigo recuperou a bola para o time de Leme e anotou o touchdown dele, aumentando para 27 a 0.

O ataque de Leme seguiu pontuando no terceiro quarto. Lipe deu um passe para Marcílio anotar o touchdown, e logo depois, foi a vez de Rodrigo recuperar mais uma bola para os Lizards com uma interceptação. O turnover foi capitalizado com um touchdown anotado por André.

O último quarto começou com mercy rule e 40 a 0 a favor do Leme Lizards, que permaneceu no controle da partida até a última jogada. Ainda houve um safety a favor dos Cane Cutters, mas não havia mais tempo para reação.

— Finalmente conseguimos impor o nosso jogo, pena que foi em uma partida que não tinha nenhum valor no que diz respeito a competição. É claro que vencer é sempre bom, mas o que queríamos era lutar por uma vaga aos playoffs. Ainda assim, jogamos para vencer do primeiro ao último lance, sempre respeitando os Cane Cutters. Não tiramos o pé em nenhum momento, e isso é importante, pois, estou de saída mas preciso deixar um time vencedor. Não pode tirar o pé em nenhuma circunstância — declarou o quarterback Lipe.

Com a vitória por 40 a 2, o Leme Lizards encerra sua participação na SPFL 2019 com duas vitórias em cinco jogos e o quarto lugar na Conferência B, uma campanha melhor que a do ano passado. Já o Piracicaba Cane Cutters termina com uma vitória e quatro derrotas.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment