Lisboa Navigators se recupera e vence Algarve Pirates fora de casa

Gustavo André foi um dos destaques do Lisboa Navigtors na primeira vitória da equipe. Foto Nuno Bacharel

Pela semana 3 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), o Lisboa Navigators viajou até Portimão para enfrentar o Algarve Pirates. O duelo no relvado do Complexo Esportivo da Mexilhoeira Grande foi palco para duas equipes que tinham perdido na estreia. Os navs derrotaram os piratas pelo placar de 15 a 0.

Confira a classificação da Liga Portuguesa



Em um confronto marcado pelas trocas de posse de bola, as defesas trataram de manter o placar inalterado. Os visitantes conseguiram abrir a contagem com o quarterback #82 Tiago Ladeira – na primeira partida ele atuou como wide receiver – que anotou o touchdown. O kicker #80 Bruce Furtado conferiu o point after touchdown. 0-7.

Na volta do intervalo, os lisboetas trataram de aumentar a vantagem com um touchdown marcado pelo running back artilheiro #15 Gustavo André. Ladeira ainda ampliou com a conversão de dois pontos. Com duas posses de bola a frente, bastou aos navegadores administrarem as campanhas dos Pirates e garantir a primeira vitória na temporada. Final 0-15.

O resultado coloca o Lisboa Navigators na  sexta posição e dentro da zona de classificação aos playoffs com campanha 1-1. O próximo desafio será no dia 3 de dezembro, quando o time recebe o Braga Black Knights (0-2), em Lisboa.

Já o Algarve Pirates soma duas derrotas consecutivas e ocupa lanterna do campeonato português. O time tentará a reabilitação no dia 26 de novembro, quando recebe o Braga Warriors (1-0-1).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment