Lisboa Navigators vence Évora Eagles com facilidade no arranque do Campeonato Nacional

Defesa do Lisboa Navigators tomou somente um touchdown na partida. Foto Felipe Pereira

No arranque da primeira edição do Campeonato Nacional de Futebol Americano (CNFA), o Lisboa Navigators comprovou o seu favoritismo diante do Évora Eagles, ao bater o rival do Alentejo por 32 a 6, no estádio José Ramos, em Lisboa, na tarde do último domingo (10).

Confira a classificação do Campeonato Nacional

Por falta de informações mais precisas, o Futebol Americano Brasil não conseguirá reproduzir de ordem cronológica o desenrolar do jogo. Sabe-se que os Naviagators anotaram os pontos com Sidney Mota, David Schleich, Pedro Cardoso – com um touchdown cada – e Diogo Mota com dois touchdowns.

Pelo lado dos Eagles, o signal caller Marcos Barral marcou o primeiro touchdown do programa na história, em um QB sneak.

O resultado coloca o Lisboa Navigators na liderança da temporada regular com campanha 1-0, ao lado os espanhóis d’A Coruña Towers, mas atrás pelos critérios de desempate. O próximo compromisso está agendado para o dia 17 de março, quando recebe o Braga Black Knights (0-1).

Por outro lado, o Évora Eagles segue sem vencer em sua recente história, o time inicia na terceira posição com 0-1. O programa volta ao relvado no dia 23 de fevereiro, quando se desloca a Braga para enfrentar os Knights, no Campo Mata da Ordem.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment