Maringá Pyros recebe Corupá Buffalos de olho na vaga aos playoffs da Liga Nacional

O signal caller Bruno Miyasaki terá a missão de liderar a unidade de ataque do Maringá Pyros no segundo semestre. Foto Jéssica Farias Fotografia

No sábado (4), às 14 horas, Maringá receberá mais um jogo da Liga Nacional. O Maringá Pyros encara o Corupá Bufalos em jogo válido pela semana 4 do certame brasileiro. O jogo ocorrerá em campo inédito. Pela primeira vez, o Campo Alberto Duque da Rocha receberá uma partida de futebol americano. Após reforma da prefeitura, o centro esportivo atende os requisitos mínimos para um jogo oficial. A entrada é gratuita.

Saiba como está a classificação da Liga Nacional

Após ótima campanha no campeonato paranaense e estrear com vitória sobre o Curitiba Brown Spiders na primeira semana da Liga Nacional, os Pyros buscam a manutenção da boa campanha contra o rival catarinense.

Diante do temido “grupo da morte”, os Pyros dividem a chave com os Spiders, Buffalos e Gaspar Black Hawks. Todas são equipes muito tradicionais e com grande peso no cenário nacional.

O roster de Maringá iniciou a jornada com vitória fora de casa contra os Spiders por 17 a 7. Este foi o primeiro triunfo do elenco do maringaense contra este programa de futebol da Capital.

Por outro lado, a equipe de Corupá vem de derrota na primeira etapa. O time perdeu para os Hawks por 26 a 0 e buscam a primeira vitória em Maringá.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

Leave a Comment