No derby de Dourados, o Dourados Redlands supera o Dourados Tenentes no último quarto

Jogadores do Dourados Redlands celebram vitória contra o rival. Foto Redlands/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Na tarde do último domingo (28), ocorreu o derby de douradense entre Dourados Tenentes e Dourados Redlands. O lado rubro da cidade levou a melhor ao vencer pelo placar de 6 a 0, em um thriller válido pelo encerramento da temporada regular do Campeonato Sul-mato-grossense. O evento ocorreu no relvado do Estádio Chavinha, em Itaporã.

Confira a classificação do Campeonato Sul-mato-grossense

Em um duelo renhido, a pontuação definitiva ocorreu somente no último período, quando o cornerback dos Redlands #11 Josimar Carvalho interceptou o signal caller rival e retornou para pick six. O special team desperdiçou o try. Final 0-6.

O resultado coloca o Dourados Redlands em sua primeira final na história. O programa do interior do Mato Grosso do Sul terá pela frente o experiente Campo Grande Predadores. A decisão está agendada para o dia 19 de maio, em Terenos.

A equipe está otimista para a partida decisiva. O presidente da equipe, Diego Raimundo, reafirma a intenção de consolidar ainda mais o time e conquistar o direito de disputar alguma competição de nível nacional em 2020.

— O time vem demonstrando crescimento e ganhando maturidade para assim chegar a competição entrosado e disputar de igual para igual com qualquer adversário. Precisamos de parcerias que nos permitam cobrir as despesas, pois ainda não estamos em condições de bancar os custos inerentes a uma competição de maior porte — contou.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment