O jejum de vitórias vai terminar para um dos lados: Carlos Barbosa Ximangos vs. São Leopoldo Mustangs

Carlos Barbosa Ximangos para para o seu segundo jogo no full pads, enquanto que o São Leopoldo Mustangs vai para o seu décimo primeiro. Foto Fabricio Barili/Ximangos

Alguns podem se perguntar: “por que esta agressividade logo no tíutlo?”. A resposta é simples: nenhuma das equipes venceu no full pads. O amistoso – que não será tão amigável assim – dará a chance de encerrar o retrospecto negativo e abalar a moral para o rival no certame gaúcho de 2017.

Saiba como foi a temporada 2016 do campeonato gaúcho



Para acabar com esta zica entre os dois times, nada melhor do que colocá-los frente a frente. As diretorias de ambas as equipes agendaram um amigável para o próximo sábado (17), no estádio Alcides Santarosa, em Garibaldi. Os portões abrem às 18h e a partida tem início previsto para às 19h30. O evento contará ainda com food trucks, sorteios de brindes e a performance de cheerleaders em uma parceria do time com a Expressão Escola de Danças.

Os ingressos são comercializados a R$ 5 pelos jogadores e também na Fisk de Garibaldi, na Academia Saúde, Corpo & Mente e no Marubas Café. Crianças menores de dez anos têm entrada gratuita.

Em sua segunda partida na categoria full pads – a primeira foi na derrota para o Venâncio Aires Bulldogs -, a equipe dos Ximangos também irá apresentar seu novo uniforme. Apesar de ser o mandante, o encontro ocorre na cidade vizinha de Carlos Barbosa: Garibaldi.

— No estádio Alcides Santarosa teremos iluminação e também mais espaço para receber o público — afirmou o presidente dos Ximangos, Alex Ferret.

Vale ressaltar que a última glória dos Ximangos ocorreu no dia 24 de abril, quando a equipe superou o Tapejara Dragons, no no pads, pelo placar de 19 a 8.

Pelo lado do elenco do Vale dos Sinos, esta é a última oportunidade de encerrar a pior campanha de um clube gaúcho. De 2015 até o momento, são dez jogos sem saber o que é vencer. A última vitória do São Leopoldo Mustangs foi num amistoso contra o Porto Alegre Crows, em São Leopoldo, no ano de 2014, num 8×8, com as dimensões do relvado reduzido.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment