Palmeiras Locomotives bate Contagem Inconfidentes e ambos os programas aguardam jogo entre Rio de Janeiro Blaze e Nova Serrana Forgeds para saber se avançam aos playoffs

Palmeiras Locomotives derrubou a invencibilidade da equipe mineira na competição. Foto Locomotives/Divulgação/Futebol Americano Brasil

No sábado (28), o Palmeiras Locomotives entrou na briga por uma das vagas aos playoffs do Brasil Futebol Americano 2 (BFA 2). O time da Região Metropolitana de São Paulo venceu o Contagem Inconfidentes pelo placar de 17 a 12. O jogo foi disputado no Centro de Treinamentos Touchdown, em São Paulo. O evento foi válido pela semana 12 do certame nacional.

Confira a classificação do BFA 2

O resultado coloca o Palmeiras Locomotives provisoriamente na primeira colocação do Grupo C da Conferência Sudeste com campanha de 3-1. O programa agora aguarda o resultado de Rio de Janeiro Blaze e Nova Serrana Forgeds se conseguirá a vaga na pós-temporada.

Assim como os paulistanos, o Contagem Inconfidentes também encerra a primeira etapa com recorde de 3-1, ams perde no desempate pelo confronto direto contra os Locomotives. O time ocupa a segunda posição do C e também espera o jogo entre Blaze e Forgeds para saber se terá chances de seguir na competição. O duelo acontece no dia 12 de outubro, no Rio de Janeiro.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment