Paulista Ocelots conquista o bicampeonato da Taça 9 de Julho

Jogadores do Paulista Ocelots erguem o troféu da Taça 9 de Julho. Foto Ocelots/Divulgação

No último domingo (18), foi realizada a final da Taça 9 de Julho. O encontro realizado do gramado do Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí, colocou frente-a-frente o Paulista Ocelots e o São Paulo Underdogs. Os felinos faturaram o título ao bater os dogs por 33 a 21.

Saiba como foi a temporada 2016 da Taça 9 de Julho



Os donos da casa abriram a contagem com um touchdown anotado pelo wide receiver #25 Aquian “Filé” Felício. O special team desperdiçou o PAT. No segundo quarto, os felinos trataram de ampliar a vantagem com o segundo TD, desta vez, marcado pelo quarterback #1 Esdras Derão Zanata. O kicker # Guilherme Zaparoli conferiu o chute de bonificação. 13-0.

Na volta do intervalo, os Underdogs buscaram o empate no terceiro quarto. O primeiro touchdown dos paulistanos foi conquistado pelo running back #7 Ariel “Princesa” Barbosa. O ST de São Paulo perdeu o extra point. Na sequência, o quarterabck #1 Eloir Filho, em QB sneak, ultrapassou a goal line. O kicker #27 Filipe Ricciarelli mandou a bola no meio do “Y”.

Porém, a alegria dos visitantes durou pouco. Com a entrada do último período, os Ocelots mostraram o poderio ofensivo da equipe. Felício visitou a endzone pela segunda oportunidade na partida. Zaparoli acertou o ponto extra. Mais tarde, o #42 Felipe Rezende marcou o quarto touchdown dos mandantes. O try fora perdido. Para finalizar, o running back #11 Gutinho Sousa conferiu o quinto TD do elenco de Jundiaí. Zaparoli encerrou com bom aproveitamento no extra point. Os dogs ainda tentaram reagir com um touchdown mais o 2pts conversion marcado pelo #42 Gabriel Castro. Entretanto, com pouco tempo no relógio, bastou aos adeptos dos Ocelots celebrarem o título conquistado de forma invicta. Final 33-21.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment