Pela Série Ouro da SPFL, São José Jets estreia com vitória; Barões de Ribeirão Preto e Prudente Thunders vencem

Barões de Ribeirão Preto se aproximam dos playoffs da SPFL. Foto Mariana del Sant/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Neste domingo (31), foram realizados três jogos da Série Ouro da São Paulo Football League (SPFL). Cada partida foi realizada em uma cidade distinta, e em horários diferentes.

Confira a classificação da SPFL

Em partida de extremos, Barões alcança segunda vitória

O primeiro jogo do dia foi em Leme, onde os Barões de Ribeirão Preto encararam o Franca Carrascos. A equipe de Ribeirão Preto conquistou a sua segunda vitória nesta temporada.

Desta vez, a equipe dos Barões venceu pelo shutout de 31 a 0. A partida foi encerrada antes do término do quarto período, uma vez que a ambulância retirou um jogador de Franca, que passou mal e não retornou dentro do prazo de meia hora.

Esta foi a segunda derrota do Franca Carrascos na competição. A equipe ainda tem mais uma partida a disputar no estadual, no dia 26 de maio contra o Cajamar Hunters. Já os Barões de Ribeirão Preto encerram a temporada regular contra o Guarani Indians no dia 2 de junho.

Prudente Thunders vence a primeira na temporada

Após ter estreado com derrota para os Barões na primeira semana, o Prudente Thunders foi a Cajamar encarar os Hunters, e conseguiu uma vitória convincente, pelo placar de 23 a 0, na estreia do time da casa.

Os Thunders começaram com tudo. Primeiro, com um fumble recuperado e, na sequência, um field goal com o placekicker Lucas. Na campanha seguinte, mais um fumble recuperado pelo time de Presidente Prudente, que foi retornado para touchdown por Tião.

Após o terceiro fumble recuperado pelos Thunders na partida, mais um touchdown da equipe visitante, desta vez com Ridan. No último quarto, a equipe de Presidente Prudente fechou o placar com um touchdown em retorno de punt, com Vitor Hugo, 23 a 0.

Com uma vitória e uma derrota na competição, os Thunders encerrarão sua participação na fase regular da Série Ouro dia 14 de abril contra o Guarani Indians. Por usa vez, os Hunters ainda têm mais duas partidas, e seu próximo compromisso será contra o Barueri Guardians no dia 5 de maio.

Jets tem estreia arrasadora contra o Tatuapé Black Panthers

O São José Jets foi a última equipe a estrear na Série Ouro. A equipe do interior paulista encarou o Tatuapé Black Panthers no Centro de Treinamentos Touchdown, em São Paulo. O programa começou arrasador: em dez minutos de jogo, o placar já apontava 22 a 0 a favor do time visitante. Fabricio Peliccioni, Igor Santana e Matheus Oliveira anotaram os touchdowns, e ainda houve um safety a favor dos Jets.

A equipe apresentou mais antes do intervalo: Oliveira anotou o seu segundo touchdown na partida após interceptação. Will anotou um touchdown, e ainda houve um field goal, fechando o primeiro tempo em 39 a 0 para o time de São José dos Campos.

O São José Jets ainda aumentou para 45 a 0, e no último lance da partida, viu o Tatuapé Black Panthers diminuir o placar após recuperar a bola em uma tentativa de punt mal executada. Fim de jogo, 45 a 6 para os Jets.

Os Jets voltam a campo no dia 28 de abril contra o Mauá Vikings, enquanto o Tatuapé Black Panthers fará a sua terceira partida no estadual no dia 14 de abril contra o São Bernardo Avengers.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment