Petrolina Carrancas acerta o ingresso de dois americanos para jogar a Liga Nordeste

Leach e Green chegam ainda em julho ao elenco do Petrolina Carrancas. Foto montagem de arquivos pessoais

Para a disputa da temporada 2018 da Liga Nordestina, o Petrolina Carrancas reforçou o roster com a chegada de dois jogadores vindos dos Estados Unidos. O programa de futebol pernambucano contará com o wide receiver Leach Jr. e o signal caller Jeremy Green.

Confira a tabela da Liga Nordeste

Leach tem 26 anos, 1.83m, 78kg e é natural de Charleston, em South Carolina. Atuou de forma semi-profissional no South Carolina Bulls, que chegou a jogar a Independent American Football League (IAFL) em 2018. Pela equipe americana, chegou a conquistar o prêmio interno de rookie of the year. O atleta passou pela Summerville High School, em Summerville/South Carolina.

Já Green tem 27 anos, 1.87m, 95kg e também é de Charleston. Foi colega de Leach nos Bulls. Estou na Hanahan High School, em Hanahan/South Carolina.

A expectativa é que os dois imports cheguem a Petrolina nesta quinta-feira (19).

Além dos americanos, o time já havia anunciado o ingresso do cornerback Rayner Araújo, ex-Recife Mariners.

O cronograma de disputas dos Carrancas na Liga Nordestina tem a primeira rodada no próximo dia 29 de julho, às 17h, no Estádio Municipal de Petrolina. Essa partida será contra o time Arcoverde Templários. Em agosto, os Carrancas viajam para Fortaleza e enfrenta na segunda rodada o Roma Gladiadores. A terceira rodada vai ser na capital do Maranhão e nela os Carrancas enfrentam o time São Luís Sharks. Para fechar a temporada regular, o Carrancas recebe em Petrolina, no mês de outubro, o time Recife Vikings.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment