Porto Alegre Bulls reforça a defesa com ex-defensive end do Porto Alegre Crows

Ramires ingressa no roster do Porto Alegre Bulls em 2017. Foto Bulls/Divulgação

A defesa do Porto Alegre Bulls ganhou um reforço para a temporada 2017. O defensive lineman Diego Ramires, conhecido como Leão, atuou no Porto Alegre Crows e agora defenderá os touros vermelhos. O atleta confirmou sua transferência para a equipe no último final de semana.

Confira a tabela de jogos da temporada 2017 do campeonato gaúcho



O atleta de 24 anos, que defendeu os Crows por duas temporadas como defensive end, juntou-se à manada no último domingo (5) e já participou do training camp entre Porto Alegre Bulls e Carlos Barbosa Ximangos.

— Os Bulls são uma das equipes mais tradicionais do futebol americano no Estado, que possui uma excelente estrutura e uma comissão técnica qualificada. É uma honra poder fazer parte dessa família. Tenho certeza que 2017 será um ano de vitórias — comentou Ramires.

Além de manter a base de jogadores do ano passado e reforçar a equipe com os rookies selecionados nos últimos tryouts, a direção dos Bulls trabalha, também, para fortalecer o elenco com atletas experientes.

— Nós trabalhamos de uma forma mais conservadora. Observamos o mercado e realizamos contatos pontuais. É sempre bom ter jogadores experientes passando um pouco do que sabem para os mais novos — disse Rafael Sampaio, vice-presidente da equipe.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment