Pouso Alegre Gladiadores vence Nova Serrana Forgeds com show de Casey Frost

Frost liderou a campanha vitoriosa do Pouso Alegre Gladiadores contra o Nova Serrana Forgeds. Foto Gladiadores/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Pela semana 3 Campeonato Mineiro de Futebol Americano, a equipe do Pouso Alegre Gladiadores venceu o Nova Serrana Forgeds, neste domingo (24), pelo placar de 49 a 0. O jogo ocorreu no Campo UnivásFátima I, em Pouso Alegre, e classificou a equipe da casa para os playoffs do certame estadual.

Confira a classificação do Campeonato Mineiro

Os mandantes abriram o placar com o wide receiver #16 Leandro, após passe do signal caller americano #6 Casey Frost. Os Gladiadores desperdiçaram o chute de bonificação e o placar ficou em 6 a 0.

Ainda no primeiro quarto, o running back #3 Fábio Moreira, conseguiu uma boa corrida e ampliou o marcador do jogo. O placekicker #14 Thiago conseguiu, desta vez, acertar o chute e converteu o ponto extra, ampliando o placar para 13 a 0 contra o programa de Nova Serrana.

Com uma bela atuação do seu front ofensivo, os Gladiadores conseguiram, novamente, marcar mais um touchdown. O Leandro recebeu o lançamento e chegou a endzone dos visitantes e, com mais uma conversão do extra point por Thiago, a equipe da casa abriu 20 a 0 no marcador.

Neste momento, apareceu a estrela do import dos Gladiadores. Frost, conseguiu marcar seu primeiro touchdown terrestre na partida e, após novo try de Thiago, o time de Pouso Alegre colocou 27 a 0 no placar, ainda no primeiro tempo de jogo.

Já no início do terceiro quarto de partida, esperava-se uma reação dos visitantes que, até então, mantinham uma atuação apagada. Porém, os donos da casa não perdoaram e continuaram a ampliar o placar. Desta vez, atuando na sua posição original como wideout, Thiago recebeu novo passe de seu quarterback e, mais uma vez, chegou à endzone dos Forgeds. A equipe ainda conseguiu a conversão de 2 pontos com o backup signal caller #1 John, marcando 35 a 0.

Com o último quarto de jogo rolando, o gringo de Pouso Alegre mostrou que a sua contratação valeu a pena. Frost conseguiu mais um touchdown por terra na partida e, após outro chute bom de Thiago, os Gladiadores chegavam à 42 a 0 no jogo.

Por fim, e dando números finais ao jogo, o wide receiver #88 Wesley completou a recepção de novo passe e marcou o último touchdown da equipe da casa no jogo, com nova conversão de ponto extra de Thiago e encerrando o placar com um sonoro 49 a 0.

Com este resultado, o Pouso Alegre Gladiadores lidera a temporada regular com duas vitórias em dois jogos, além de saldo positivo de 52 pontos. A equipe é a primeira classificada para os playoffs e só perde a liderança em caso de vitória da equipe do Betim Bulldogs (1-0) contra a equipe do Juiz de Fora Imperadores (0-1), no dia 31 de março, em Betim.

Já o Nova Serrana Forgeds amarga a sua primeira derrota em 2019, além de segurar a lanterna do torneio, por conta do saldo negativo de 49 pontos. O próximo compromisso da equipe será dia 7 de abril, às 14h, em casa, contra a equipe do Ipatinga Tigres (0-1).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment