Problemas financeiros das equipes varsity e calendário apertado encerram a Copa RS de desenvolvimento

Na tarde desta quinta-feira (26), a Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA) informou, por via de nota publicada na sua página oficial no Facebook, da não realização de uma das modalidades da Copa RS pelas equipes de varsity.

Confira a classificação da Copa RS



Neste segundo semestre, a entidade tinha por base solidificar a primeira competição para elencos varsity. Participariam desta temporada o Porto Alegre Bulls, Porto Alegre Gorillas e Restinga Redskulls. Por inviabilidade financeira e datas no calendário, a FGFA, em conjunto com as diretorias dos times, optou pela não realização da competição.

“A FGFA lamenta quaisquer problemas que o cancelamento da competição possa causar, ressalta que a decisão foi tomada em conjunto e decidida pela maioria dos envolvidos e deseja sorte e um bom trabalho para as equipes na próxima temporada”, assina a nota o presidente da Federação Gaúcha, Ismael Ferreira.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment