October 27, 2021

Quarterback Ivana comanda vitória do Aracaju Alfa contra o Corinthians Steamrollers pelo Torneio End Zone

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 4 segundos

#82 Talita Mota anota o primeiro touchdown da Alfa. Imagem Steamrollers/Reprodução

No último jogo da temporada regular do Torneio End Zone, realizado no sábado (17), as sergipanas do Aracaju Alfa visitaram as paulistas do Corinthians Steamrollers, em Cotia, no estado de São Paulo. As visitantes derrotaram o rolo compressor por 24 a 0. Com o resultado, a Alfa encerra a competição na terceira colocação com campanha 2-2. Já as gurias dos Steamrollers terminam a primeira participação com 1-3 e na penúltima posição.

Confira a tabela de classificação do Torneio End Zone

Veja o calendário de jogos do Torneio End Zone

A defesa das sergipanas tratou de mostrar superioridade logo no primeiro quarto, quando as visitantes aproveitaram dois erros de bad snap das paulistas que ocasionaram dois safeties. No segundo quarto, a wide receiver #82 Talita Mota ampliou a vantagem com um touchdown, seguido de uma conversão de dois pontos anotado pela quarterback #20 Ivana. 0-12.

Na volta do intervalo, Ivana comandou as ações da Alfa, quando a atleta tratou de marcar mais dois touchdowns – um no terceiro e o segundo no último período – para o elenco do Sergipe. Ambas as tentativas de try forram desperdiçadas pelo special team de Aracaju. Final 0-24.

Assista o duelo entre Steamrollers vs. Alfa

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *