Recife Mariners mantém tabu no Clássico dos Mares contra o Santa Cruz Pirates

Recife Mariners jamais perdeu para o programa do Santa Cruz Pirates na história. Foto Tiago Giordani/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Neste domingo (11), o Recife Mariners, jogando pela Conferência Nordeste do Brasil Futebol Americano (BFA), conseguiu mais uma vitória no campeonato. Na Arena de Pernambuco, em Recife, e com o placar de 28 a 7, os Marinheiros não tiveram dificuldade para vencer o Santa Cruz Pirates, no 16° Clássico dos Mares.

Confira a classificação do BFA

O placar foi inaugurado com um touchdown do running back Lucas Adolfo, que recebeu o passe do quarterback americano Jake Schimenz. Thiago Mota chutou o extra point e anotou mais um ponto. Mais uma vez, Adolfo atravessou endzone, marcando mais um touchdown para os Azuis, assim como Mota garantiu o extra point, deixando 14 a 0.

No final do segundo quarto, o Schimenz correu 16 jardas com a bola e aumentando a diferença no placar, marcou outro touchdown encerrando a metade da partida com o placar de 21 a 0.

Na volta do intervalo, os Mariners marcaram novamente, desta vez com o wide receiver Pedro Brito. Com a atuação de Thiago Mota, que calibrou o pé, os Azuis pontuaram mais um no marcador.

Os Pirates ainda buscaram a reação, efetuando um touchdown e garantindo a pontuação extra, porém não foi capaz de superar a defesa e o ataque dos Marinheiros. Final da partida na Arena de Pernambuco, 28 a 7.

O resultado mantém o Recife Mariners na liderança do Grupo Sul da Conferência Nordeste com campanha de 3-0. O próximo embate dos Mariners no BFA será contra o Ceará Caçadores (2-0), em Fortaleza, no dia 25 deste mês.

Já o Santa Cruz Pirates segue sem vencer na elite nacional. O programa ocupa a lanterna do Sul com 0-3. O time tentará a reabilitação também no dia 25, quando recebe o João Pessoa Espectros (2-0), na Arena Pernambuco.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment