October 28, 2021
O receiver com passagens por Bagé Baguals, São Leopoldo Mustangs e Santa Cruz Chacais, Nataniel Regmont chega para reforçar o jogo aéreo do União da Serra. Foto Arquivo pessoal/Futebol Americano Brasil

Regmont é anunciado como primeiro reforço do União da Serra

Tempo aproximado de leitura:3 minutos, 24 segundos

O receiver com passagens por Bagé Baguals, São Leopoldo Mustangs e Santa Cruz Chacais, Nataniel Regmont chega para reforçar o jogo aéreo do União da Serra. Foto Arquivo pessoal/Futebol Americano Brasil

O recém formado União da Serra, sucessor do Juventude e atualmente instalado em Farroupilha, na Comunidade da Linha São João, anunciou recentemente seu primeiro reforço para a temporada 2021. Ingressa no programa o wide receiver Nataniel Regmont, ex-Santa Cruz Chacais.

Saiba como foi a temporada 2019 do BFA 2

O atleta com passagens por Bagé Baguals, São Leopoldo Mustangs, estava no Chacais desde 2017, ano em que teve o terceiro melhor rating entre os recebedores do campeonato estadual, segundo a Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA), entrando para a seleção do campeonato. Conquista esta repetida em 2019, quando atingiu o quinto melhor rating entre os wide receivers, figurando no terceiro time de ataque do Gauchão.

— A expectativa sem dúvidas é grande. Poder fazer parte de um projeto grande como o do União, que está visando conquistar não só o Campeonato Gaúcho de Futebol Americano, mas, também, voltar a elite do campeonato brasileiro, alinhado com um diretoria determinada e focada nesses objetivos, sem dúvidas, é o que qualquer jogador gostaria — comemora Regmont.

“Moss”, como também é conhecido, surgiu para o certame estadual após uma boa aparição no Campeonato Gaúcho de 2016, com os Mustangs, sendo a primeira opção do signal caller Pedro Jaime. De acordo com as estatísticas cedidas pela FGFA, nas últimas duas temporadas, Regmont recebeu 4 passes para touchdown, somando 293 jardas recebidas num total de 28 passes conectados nas edições de 2018 e 2019 do Campeonato Gaúcho.

— Já havíamos tentado o recrutamento de Regmont em outras oportunidades, quando ainda éramos o Juventude, mas, agora, está oficialmente concretizado. Ele é, realmente, um jogador de primeira linha aqui no Estado e é muito experiente. Vai agregar muito no nosso jogo aéreo. Ele chega para tentar suprir essa necessidade de variação de jogadas entre jogo terrestre e aéreo, pois ele é muito bom — abordou o presidente e head coach do União da Serra, Eduardo Ferreira.

A história nos Chacais

Atleta do time de Santa Cruz do Sul desde 2017, foram nos Chacais que Regmont ganhou repercussão regional. Suas atuações pela equipe chamaram a atenção de outros times do Rio Grande do Sul e o jogador sempre foi especulado como reforço em times como os extintos Porto Alegre Gorillas e Armada Lions Futebol Americano, e até mesmo no Juventude.

— Meu sentimento é de dever cumprido. Quando cheguei em 2017 eles eram conhecidos só por correr com a bola. Nos anos seguintes também fomos uma ameaça aérea para os adversários e nisso acredito que contribui bastante. Os Chacais acreditaram em mim, me levaram para morar em Santa Cruz do Sul e me incentivaram a ser um jogador melhor, e vou ser sempre grato por isso. As coisas mudam com o tempo, e hoje decidi ir para o União e acreditar no projeto deles — comentou.

Papai Nataniel

Em 27 de dezembro de 2019, nasceu Noah, o primeiro filho de Nataniel com sua esposa. Desde então, o atleta não pôde estar em campo, devido aos adiamentos e cancelamentos das competições estaduais e nacionais em 2020, por conta da pandemia de Sars-CoV-2 – o vírus que causa a COVID-19. Por isso, o receiver demonstra estar empolgado com a possibilidade de jogar pela primeira vez, com um novo torcedor na arquibancada.

— Não tenho como te explicar, só dizer que é a melhor sensação do mundo. Acho que agora que sou pai, o amadurecimento vem junto. Muitas coisas que eu fazia antes, como arrumar treta, eu parei. Hoje estou mais tranquilo. Sempre penso o que vou fazer antes de tomar uma atitude, para saber se meu filho se sentiria orgulhoso e se espelharia nisso. Hoje, busco jogar e fazer o meu melhor em campo para ajudar o time, mas principalmente para que no futuro eu seja uma inspiração para meu filho, e, quem sabe, possa seguir meus passos no esporte — revelou.

Confira os highlights do jogador

Sobre o autor

Leonardo Oberherr

Repórter e narrador. Graduando em Jornalismo pela Unisinos. Fundador do Portal Obertime
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “Regmont é anunciado como primeiro reforço do União da Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *