Roma Gladiadores reforça staff com ex-Ceará Caçadores

Paulo Régis BErnardo chega para liderar a OL do Roma Gladiadores. Foto Caçadores/Divulgação

O Roma Gladiadores se prepara para mais uma temporada na Liga Nacional pela Conferência Nordeste. O time, que realizou um tryout no começo do ano, intensificou o ritmo de treinos, tanto teóricos como práticos, para cumprir o calendário de jogos. Com os reforços, a equipe planeja realizar uma campanha positiva na competição de 2017.

Saiba como foi a temporada 2016 da Liga Nacional



A disputa da Conferência Nordeste começa no mês de julho, antes a diretoria agendou um amistoso em São Luís no dia 30 de abril, contra o Mac Tupinambás.

Em ritmo de preparação, os Gladiadores ampliaram o ritmo dos treinos em três vezes por semana no campo, onde é exigido do atleta tanto o condicionamento físico, como o conhecimento técnico das jogadas. Para o coordenador defensivo, Jardel Martins, a expectativa é que esse ano o time avance na competição.

— Esse ano a preparação dos atletas conta com reforços dos coachs e auxiliares, que vêm fazendo os ajustes finais para nosso primeiro amistoso de 2017. Esse jogo será de suma importância para a comissão técnica avaliar o desempenho dos atletas e estabelecer as mudanças necessárias diante das nossas pretensões na Conferência Nordeste — destacou.

De acordo com o coordenador ofensivo, Phrancis Oliveira, nessa temporada, o time conta com um plantel mais experiente, pois ganhou reforços de novos atletas.

— Na comissão técnica, temos como treinador de linha ofensiva, Paulo Régis, o treinador de front serven e denfense end, João Paulo, além do Juninho como auxiliar de especialistas e safety, e Avalanche como running back, todos ex-Ceará Caçadores — informou.

O presidente Mota Neto, destacou que a comissão fez alguns ajustes importantes no sistema de jogo de ataque e de defesa para acelerar o processo de aprendizado dos atletas.

— Chegaram reforços na nossa comissão técnica e eles estão fazendo os ajustes necessários. Então minha expectativa é de crescimento da equipe como um todo esse ano, pois estamos observando uma dedicação maior tanto dos veteranos como dos novatos — ressaltou.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment