Rondonópolis Hawks enfrenta Brasília Alligators em busca da segunda vitória

Em caso de nova vitória, Rondonópolis Hawks se aproximará dos playoffs. Foto Galera na Foto/Divulgação

Depois da estreia na Liga Nacional de futebol americano com vitória fora de casa, o Rondonópolis Hawks (1-0) joga neste fim de semana, em seus domínios diante do Brasília Alligators (0-1). A partida deste sábado (12), válido pela semana 5 da segunda divisão do campeonato brasileiro, será a oportunidade da torcida local conhecer de perto os novos reforços do time, além dos novatos que entraram desde a última seletiva.

Confira a classificação da Liga Nacional



O retrospecto do Rondonópolis Hawks em casa é de duas vitorias e uma derrota, em jogos pela Liga Nacional – na primeira participação em 2016. Nesta edição os gaviões vêm de um triunfo diante do Brasília Leões de Judá, por 17 a 0, resultado que ajudou a ampliar a vantagem histórica dos Hawks sobre os times brasilienses para cinco jogos de invencibilidade.

A torcida que assistiu a última partida pelas redes sociais, espera ver novamente o bom entrosamento do novo quarterback Daniel “Dan Dan” Pereira, que atuou pelo Cuiabá Arsenal, com seus recebedores principalmente Barrozi, Jeth e Sérgio, além do jogo corrido que deve aparecer mais com a estreia do running back, Daniel Callejas.

Já os Alligators chegam para este duelo mordidos e com um único objetico: vencer, já que vem de derrota para o Brasília Templários por 23 a 07 e promete surpreender o time da casa. Para isso, a defesa dos gaviões do Cerrado estudou o ataque dos visitantes e quer continuar sem sofrer pontos na competição brasileira.

A partida será neste sábado às 18 horas, no Estádio Luthero Lopes. Os ingressos antecipados a 10 reais e na bilheteria a 20 reais e 10 reais a meia entrada.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment