Rondonópolis Hawks estreia com derrota para o Sorriso Hornets

Sorriso Hornets surpreendeu o rival na abertura do certame estadual. Foto Emerson Dourado/Hawks

Na abertura do campeonato estadual de futebol americano de Mato Grosso, na noite deste sábado (15), o anfitrião Rondonópolis Hawks recebeu o Sorriso Hornets, no estádio municipal Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis. Com um jogo mais sólido e de poucos erros, o time do norte do estado venceu por 37 a 12 e largou na frente na disputa por uma das vagas na final da competição.

Confira a classificação do campeonato mato-grossense



O wide receiver americano #1 Jerquin Montrel Vines, em noite inspirada anotou três touchdowns e mostrou estar em sintonia com o quarterback #2 Kovaleski e também adaptado ao estilo de jogo de Sorriso. Também anotaram para o time visitante #52 Alex Willis após uma interceptação e #11 Marcelo Fabrício no estouro do relógio, além de três conversões de dois pontos e um extra point, que ajudaram a construir o placar.

Já do lado dos Hawks, pontuaram o receiver #14 Yclen Eduardo, após passe do quarterback #28 Matheus Barozzi e o running back #19 Lucas “Guilhotina” Vinícius, com uma corrida de mais de 40 jardas.

Na próxima rodada, o Rondonópolis Hawks folgará e o Sorriso Hornets vai a Sinop enfrentar os Coyotes, no dia 29 ou 30 de abril. Os falcões do Cerrado voltam a campo no dia 14 de maio, no confronto contra o Cuiabá Arsenal, na cidade de Acorizal.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment