Rondonópolis Hawks visita Sorriso Hornets em busca de novo surpreendimento

Barozzi liderou a unidade de ataque do Rondonópolis Hawks para triunfo dentro de casa contra o Sorriso Hornets. Foto Omar-Tracy Ham Schrock/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Após a difícil vitória sobre o Sorriso Hornets por 25 a 22, no último dia 17, pela oitava semana do Brasil Futebol Americano (BFA), já neste fim de semana o Rondonópolis Hawks enfrenta o time do norte mato-grossense, em Sorriso. Com os gaviões embalados pela primeira vitória sobre o rival na história, seguem com o objetivo de surpreender novamente a forte equipe dos Hornets desta vez na casa adversária, com mais um atrativo que é a disputa pela liderança da Divisão Oeste da divisão Centro Oeste, ambas equipes com duas vitórias e uma derrota.

Confira a classificação do BFA

O intervalo de uma partida para outra foi curto com apenas cinco sessões de treinamentos, o head coach Eduardo Narvaes correu contra o tempo para preparar o grupo para a nova batalha.

— Será um jogo equilibrado, com correções das falhas do último confronto. Temos uma viagem longa, Sorriso ainda é o favorito, mas temos condições de vencer novamente — comentou.

Com um conjunto cada vez mais equilibrado, os três primeiros jogos serviram também para que a defesa rondonopolitana apresentasse certa evolução técnica e demostrou isso segurando o ataque aéreo sorrissense.

Já o ataque dos Hawks se mostrou polivalente e tem destaques individuais nas estatísticas do BFA Analytics, o receiver americano Tra Fletcher figura na quarta posição entre os wide receivers com quatro recepções para touchdowns, já o placekicker Zé Vitor também ocupa a quarta posição na conversão de pontos extras, com nove anotados.

A equipe viaja nesta sexta-feira (30), às 22h rumo a Sorriso, onde joga no sábado (31), às 18 horas, no Estádio Municipal de Sorriso. O ingresso será 1kg de alimentos não perecível e fraldas que serão entregues a instituições filantrópicas da cidade.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment