Saiba como foi a semana 4 da Taça 9 de Julho

Underdogs conquistam sua primeira vitória na 9 de Julho. Foto Déborah Lucena

No último domingo (25), rolou mais uma semana da Taça 9 de Julho. São Bernardo do Campo e Sorocaba foram as sedes desta etapa. As partidas foram válidas pela Conferência Capital.

Confira a classificação da Taça 9 de Julho

Em São Bernardo do Campo, jogariam pela manhã o São Paulo Storm e o Pouso Alegre Gladiadores. Porém, a entrega de alguns materiais de uso de campo não foram realizada, o que impediu a realização da partida. Os organizadores decidiram pelo adiamento do duelo para o mês de outubro.

Pela tarde, o Ribeirão Pires Vikings encararam o São Paulo Underdogs. Os paulistanos derrotaram os nórdicos pelo placar de 30 a 0. Os pontos da partida foram marcados por Johnny, Eloir Filho, Pato, Yari – que marcaram um touchdown cada, Nathan (conversão de dois pontos) e Fih (1 extra point e 1 field goal).

Em Sorocaba, os donos da casa Sorocaba Nêmesis recebeu o Mooca Destroyers para o primeiro jogão do dia, porém a ambulância contratada não chegou no horário combinado e prejudicou a realização da partida por questões de segurança dos atletas. Dessa forma o time mandante sofreu W.O. de acordo com as regras vigentes no regulamento do campeonato e o placar final ficou em 28 a 0.

À tarde o jogo das 14h ocorreu normalmente entre as equipes do Paulista Ocelots e São Paulo Cronos. Os felinos derrotaram os donos do tempo pelo score de 16 a 6. Hudson Lopes anotou um pick six, Ricardo Gonçalves marcou um touchdown e Guilherme Zaparoli converteu um field goal e um extra point. Pelo eleco roxo Basket anotou o TD.

Assista o duelo entre Ocelots vs. Cronos

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment