December 4, 2021

Santa Cruz Chacais apresenta novo head coach para a disputa da Copa Sul

Tempo aproximado de leitura:59 segundos

Foto Igor Barreto

Na tarde desta segunda-feira (6), a diretoria do Santa Cruz Chacais anunciou a entrada de Paulo Barcelos para o posto de head coach da equipe. O desafio do novo comandante será a disputa da 3ª edição da Copa Sul.

Natural de Manaus, no Amazonas, o treinador já é conhecido da matilha gaúcha quando, na carreira de jogador, atuou pelo antigo Porto Alegre Predadores – hoje, São José Bulls. O novo técnico dos Chacais está envolvido com o futebol americano desde 2005.

— Em 2005 eu era estagiário em uma academia de musculação em Porto Alegre e um aluno pediu para eu montar um treino voltado para futebol americano. Fiquei intrigado com aquilo e fui pesquisar sobre o esporte. Duas semanas depois ele me levou no meu primeiro treino e nunca mais me desliguei — comentou Barcelos.

Segundo levantamento* do treinador, Paulo não perde uma partida desde que assumiu o Manaus Cavaliers. Foram mais de 30 partidas disputadas sem perder, tanto como quarterback e técnico.

*Na temporada de 2014 os Cavaliers alegaram problemas financeiros e contratuais que os inviabilizaram de disputar a Liga Nacional. Todos os jogos que envolveram os Cavs na Conferência Sudeste foram declarados W.O.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *