Santa Cruz Chacais confirma três reforços para a temporada 2017

Nunes já treina com o Santa Cruz Chacais desde o final de 2016. Foto Chacais/Divulgação

Durante esta semana, a direção do Santa Cruz Chacais divulgou o ingresso de três jogadores para o roster na temporada 2017. São eles: o defensive back e kicker Gustavo Polito (ex-Venâncio Aires Bulldogs), o wide receiver Nataniel Regmont (ex-São Leopoldo Mustangs) e o lineman Patrick Nunes (ex-Pelotas Razers e Pinheiro Machado Rams).

Saiba como foi a temporada 2016 do campeonato gaúcho



Polito sempre atuou pelos dawgs e ajudou a equipe da capital do chimarrão na transmissão para o full pads. Pelo elenco alvirrubro disputou o campeonato gaúcho e a Copa RS na edição de 2016.

— A vida é feita de oportunidades e na família Chacais eu terei a oportunidade de evoluir e ganhar muitos títulos, que é o sonho de todo atleta. O time é muito mais do que eu imaginei, a torcida sempre encantou e por isso optei pelo Chacais. Eu amo esse time — comentou Polito.

Regmont tem oito anos de experiência no futebol americano. O jogador iniciou a carreira no extinto Bagé Baguals. Participou do primeiro certame estadual, em 2008. Mais tarde, passou a defender as cores dos Mustangs.

— Estou muito feliz de poder fazer parte desta grande equipe que é o Chacais, espero responder à altura dentro de campo — ressaltou Regmont.

Por fim, Nunes começou no futebol americano nos Razers – atual Pelotas Ants. Em 2016, passou pelos Rams. O jogador, cujo apelido é “Big Mike”, já mora em Santa Cruz do Sul e treina com a equipe desde o final da temporada passada.

— Na estrada dentro do ônibus, eu imaginei todas as formas possíveis de enxergar uma equipe altamente evoluída, treinos organizados e pessoas interessadas. De fato, quando cheguei no primeiro treino, foi simplesmente o que eu imaginei, enxerguei. Aquela sensação de estar no lugar certo veio a tona, uma sensação ao ouvir os shoulders e helmets batendo, sem igual, querendo fazer parte daquele meio. A única definição completa que tenho sobre os Chacais é união, garra e companheirismo. Todos se puxam nos treinos, ninguém deixa ninguém cair de ritmo — falou Nunes.

A estreia do Santa Cruz Chacais na temporada 2017 do campeonato gaúcho está agendada para o dia 18 de fevereiro, no estádio dos Plátanos, contra o novato Porto Alegre Gorillas.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment