Santos Tsunami encara Limeira Tomahawk tentando manter a liderança na Conferência N da SPFL

Santos Tsunami arranca na liderança da Conferência N da SPFL. Foto Matheus Ornellas/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Líder do campeonato, após a primeira vitória contra a equipe da Ponte Preta Gorilas, o Santos Tsunami vai em busca de mais uma vitória neste domingo (7), em São Paulo, às 14h contra a equipe do Limeira Tomahawk, pela semana 4 da São Paulo Football League (SPFL).

Confira a classificação da SPFL

Na primeira rodada a equipe santista venceu pelo placar de 27 a 0 e surpreendeu em relação as expectativas da pré-temporada. Para o center Guilherme Brandão o time vem agressivo para o próximo compromisso no estadual.

— A expectativa maior é poder chegar aos playoffs da competição e poder fazer um campeonato excelente. A mentalidade do time está bem agressiva e firme para o campeonato — comentou.

Mudança de local

A equipe santista chegou a divulgar que o jogo seria em Santos, no Centro de Treinamentos Meninos da Vila, mas dias após, por alegações do Santos Futebol Clube, a equipe teve que transferir a partida para São Paulo.

No mesmo dia, as instalações do Centro de Treinamentos do Santos receberá uma partida das Sereias da Vila. Portanto, a rodada da SPFL será realizada no Centro de Treinamentos Touchdown, no bairro Santo Amaro, em São Paulo, que fica localizado na rua Peixe Vivo, 155. O Tsunami informa que quem chegou a adquirir o ingresso antecipado poderá usá-lo na próxima rodada em Santos.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment