São Bernardo Avengers conquista vitória sobre o Mauá Vikings no jogo único da Série Ouro da SPFL

Defesa do São Bernardo Avengers saiu ilesa do jogo mesmo com dois turnovers no 4th quarter. Foto Cris Kaji/SPFL/Futebol Americano Brasil

A única partida da Série Ouro da São Paulo Football League (SPFL) ocorreu neste domingo (24), no duelo entre as duas equipes do ABC paulista; o São Bernardo Avengers e o Mauá Vikings. O jogo terminou com a vitória dos Avengers sobre os Vikings pelo placar de 22 a 0. O evento foi realizado no gramado do Centro de Treinamentos Touchdown, em São Paulo.

Confira a classificação da SPFL

Após um primeiro quarto onde as defesas levaram a melhor contra os ataques, os Avengers conseguiram mostrar a sua força no segundo quarto. Foram dois touchdown da equipe de São Bernardo do Campo. Primeiro, em uma corrida de quatro jardas com o #23 Eduardo. Na sequência, após uma interceptação do #45 André Aguiar a favor dos Avengers, foi a vez do #28 Marco Aurélio invadir a endzone em uma corrida de 39 jardas, fechando o primeiro tempo com 13 a 0 no placar.

No terceiro quarto, os Avengers aumentaram um pouco mais a diferença com outro touchdown anotado por Marco Aurélio, em um retorno de 70 jardas.

Os Vikings até esboçaram uma possível reação no início do último quarto, com uma interceptação feita pelo #27 Jason, mais um fumble recuperado em outra campanha dos Avengers. Entretanto, os drives não foram capitalizados para conseguir tirar o zero do placar.

No último lance do jogo, os Avengers converteram um fiel goal com o #10 Bigode, dando números finais ao confronto do ABC paulista, vitória do time de São Bernardo do Campo sobre Mauá.

O resultado deixa o São Bernardo Avengers na terceira posição da Conferência N com campanha 1-0. O time volta a campo no dia 14 de abril, quando encara o Tatuapé Black Panthers (0-1).

Por outro lado, o Mauá Vikings arranca na quinta colocação da N com retrospecto de 0-1. O programa volta ao relvado no dia 7 de abril, quando defronta o Barueri Guardians (1-0).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment