São José Istepôs anuncia pacote de reforços à disputa do BFA

Ramon Franco retorna ao elenco do São José Istepôs após um semestre fora. Foto Perfil/Facebook

Nos últimos dias a diretoria do São José Istepôs anunciou um pacote de reforços para a disputa do Brasil Futebol Americano (BFA), que acontecerá no segundo semestre. Chegam – ou retornam – a região metropolitana de Florianópolis três nomes. São eles: os retornos do linebacker Ramon “Ramonstro” Franco – ex-Itajaí Dockers –, o wide receiver Alexandre “Cabelo” Girolometto Jr. – ex-Gaspar Black Hawks – e ingressa o quarterback Vinícius Alexandre “Bozzo” – ex-Cuiabá Arsenal.

Saiba como estão os playoffs do campeonato catarinense



O Futebol Americano Brasil conversou com Franco para entender como se deu o seu retorno para defender as cores da maré vermelha e sua saída dos Dockers.

— Eu já tinha defendido a camisa dos Istepôs quando era WSI e fiz muitas amizades lá. Sai de lá [São José] porque eu tinha planos de ir embora para o Canadá ainda esse ano, mas por questões burocráticas da empresa, acabou sendo adiada a ida. Depois da minha passagem pelos Dockers, resolvi voltar para os Istepôs, pois quero muito jogar o BFA e tenho certeza que vamos ter um time muito forte para brigar na parte de cima da tabela — contou o linebacker.

Sua passagem pelo novato elenco de Itajaí rendeu bons frutos ao atleta, que pode se encontrar numa situação de grande exemplo dentro do roster.

— A experiência nos Dockers foi muito boa, pude passar um pouco do que eu aprendi esses anos para os jogadores novos lá e aprender mais ainda. Volto para o Istepôs muito confiante de que vamos apavorar esse ano — finalizou.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment