October 20, 2021
São Paulo Monsters ainda sonha com vaga aos playoffs da FFC. Foto: Valentina Pulgarín

São Paulo Monsters e São Caetano Blue Birds organizam amigável no fim do mês

Tempo aproximado de leitura:51 segundos

No único duelo entre São Paulo Monsters e São Caetano Blue Birds, os Monsters venceram o rival. Foto: Valentina Pulgarín

No último domingo desse mês, dia 30 de julho, o São Paulo Monsters, a equipe de que representa o bairro Tatuapé, em São Paulo, vai receber em um jogo amistoso o São Caetano Blue Birds. A partida acontecerá na casa dos Monsters, no Campo Principal do Parque CERET, localizado na Rua Canuto de Abreu, s/n, Tatuapé, Anália Franco, ao lado do Shopping Anália Franco. O kickoff será às 10h.



As duas equipes só se enfrentaram uma vez na história. O encontro foi válido pela segunda edição da Freedom Four Cup, durante o segundo semestre da temporada de 2016. Naquela ocasião, os Monsters levaram a melhor ao bater o rival metropolitano por 15 pontos a 14 na prorrogação.

O evento contará com a presença das Cheerleaders Little Monsters para o show do intervalo.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *